Vídeo mostra ladrões invadindo empresa no centro | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra ladrões invadindo empresa no centro

Bandidos usaram pedras para quebrar porta de vidro e fugiram com vários objetos de valor

VÍDEO
| Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos usaram pedras para quebrar porta de vidro e fugiram com vários objetos de valor

Imagens do circuito interno de uma empresa de consórcios localizada no centro de Ponta Grossa flagraram a ação de pelo menos quatro bandidos na madrugada desta segunda-feira (18). Os criminosos usaram pedras para destruir a porta de vidro e furtaram diversos objetos do local. Até o momento, não há informação sobre a identidade dos autores. No vídeo, é possível ver que os bandidos entram várias vezes no estabelecimento, localizado na rua Francisco Burzio, e fogem com televisão, celulares e dinheiro.

Egle Biersteker, proprietária da empresa em Ponta Grossa e Carambeí, diz que tentou falar com a polícia pelo telefone de emergência, mas ninguém atendeu às ligações. “Pedimos pelos seguranças particulares que ficaram lá na frente durante a madrugada. Fica o sentimento de insegurança, de incapacidade diante deste tipo de situação”, lamenta. Ela ainda conta que os comerciantes daquela região vêm sofrendo com ações de bandidos. “Outras lojas já foram arrombadas na Francisco Burzio, e nós mesmos já tivemos algumas luminárias da frente roubadas”, completa.

A Polícia Militar informa que não tem nenhum registro da ocorrência, que aconteceu por volta de 2h20, e completa que, quando todos os atendentes do plantão da polícia estão em atendimento a outras ocorrências, é possível que exista dificuldade em entrar em contato com o serviço de emergência. Por isso, é necessário insistir até que uma das linhas seja desocupada. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE