Motorista bêbado faz estrago em rua do centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado faz estrago em rua do centro de PG

Acidente envolveu quatro veículos na rua Doutor Colares por volta do meio dia desta sexta-feira

Motorista do Cruze dirigia sob efeito de álcool, segundo a polícia
Motorista do Cruze dirigia sob efeito de álcool, segundo a polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente envolveu quatro veículos na rua Doutor Colares por volta do meio dia desta sexta-feira

Um homem foi preso nesta sexta-feira (15) depois de provocar um acidente com quatro veículos na área central de Ponta Grossa. Ele dirigia um Chevrolet Cruze pela rua Doutor Colares e, segundo a Polícia Militar, estava sob efeito de álcool. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez, e ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

De acordo com a PM, o acidente envolveu, além do Cruze, um Chevrolet Celta, Ford Ka e Citroën – este último estava estacionado quando foi atingido. Como o condutor do primeiro veículo apresentava sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste do etilômetro e acabou preso em flagrante. Todos os motoristas estavam habilitados e a documentação de todos os carros estava regular, conforme a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos à motorista do Celta, de 55 anos. Ela sofreu apenas lesões leves e foi encaminhado a um hospital da cidade para receber cuidados médicos. A identidade do homem preso não foi divulgada pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE