Iran Taques é indicado para comissão da ‘Feira Paraná’ | aRede
PUBLICIDADE

Iran Taques é indicado para comissão da ‘Feira Paraná’

Nome do empresário foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15). Taques integrará a comissão organizadora do evento

Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15)
Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15) -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nome do empresário foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15). Taques integrará a comissão organizadora do evento

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) nomeou o empresário e promotor de eventos Iran Taques para o cargo de Assessor Especial de Relações Públicas, vinculado à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Ponta Grossa. Taques integrará a comissão organizadora da Feira Paraná, evento anunciado por Rangel no final de fevereiro. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15).

A Feira Paraná será organizada em setembro e deve incorporar as atividades da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi). De acordo com Taques, o convite para assumir o cargo foi feito pelo próprio Rangel. “Quando foi anunciada a realização do evento, ele entrou em contato comigo perguntando se eu tinha disponibilidade para ajudar na organização da feira. Para mim é motivo de muito orgulho utilizar toda a minha experiência a favor do Município”, diz o empresário.

O objetivo de Ponta Grossa é fazer com que a feira, de caráter agropecuário, seja o principal evento do setor no Paraná. “Vamos apresentar todas as novidades do agribusiness para o ano de 2020, principalmente na questão de tecnologia. Nosso objetivo é promover o lançamento do mercado para o próximo ano”, explica.

Questionado se a feira contará com atrações musicais, o empresário afirmou que ainda não está confirmada a presença de shows. A organização de eventos com cantores nacionais é uma das especializações de Taques. Foi ele, inclusive, o responsável pelas atrações da Münchenfest antes do ‘remodelamento’ sofrido no ano passado.

Segundo o empresário, o governo do Estado – que terá parte importante na realização da feira – agendou uma reunião para a próxima semana, onde deve definir se o evento terá também atrativos na área do entretenimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE