Rapaz suspeito por envolvimento em homicídio é preso | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz suspeito por envolvimento em homicídio é preso

Jovem de 21 anos é um dos suspeitos do homicídio de um homem que foi encontrado morto na manhã deste sábado, com o corpo parcialmente carbonizado

Corpo foi encontrado em uma área de mata na manhã deste sábado
Corpo foi encontrado em uma área de mata na manhã deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 21 anos é um dos suspeitos do homicídio de um homem que foi encontrado morto na manhã deste sábado, com o corpo parcialmente carbonizado

Um rapaz de 21 anos foi preso neste sábado, em Ponta Grossa, apontado como um dos suspeitos do homicídio do homem encontrado morto na manhã de hoje (23) na região do bairro Contorno. As forças policiais chegaram até ele após denúncias anônimas, através do telefone 181. Ainda pela manhã o jovem foi preso na casa em que morava, e depois houve o flagrante pela tarde, autuado por homicídio. Ele foi apresentado na 13ª Subdivisão Policial.  

O homicídio em questão é o já noticiado pelo Portal aRede, do corpo parcialmente carbonizado, com sinais de agressão, encontrado em uma área de mata, ao lado do arroio que divide a Vila Cristina do Jardim Maracanã. O crime teria acontecido pela madrugada. Até o final dessa tarde, o IML ainda não havia confirmado a identificação da vítima fatal.

Informações obtidas pela equipe COP/aRede dão conta que o suspeito morava próximo ao local do crime. Após as denúncias anônimas, os policiais se deslocaram até a residência. Na casa, foram encontrados elementos relacionados ao crime, como uma bermuda com manchas que se assemelhavam com sangue e um galão de gasolina. Por esses motivos, houve o flagrante e ele foi preso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE