Motociclista fica ferida após colidir na traseira de picape | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista fica ferida após colidir na traseira de picape

Acidente ocorreu na manhã deste sábado, na região do bairro Contorno

Colisão ocorreu na avenida General Aldo Bonde
Colisão ocorreu na avenida General Aldo Bonde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente ocorreu na manhã deste sábado, na região do bairro Contorno 

Uma colisão, na manhã deste sábado (23), na região do bairro Contorno, deixou uma jovem de 25 anos ferida. Ela conduzia uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, que colidiu na traseira de uma picape Chevrolet S10, cor prata. Ela teve ferimentos considerados de média intensidade, foi atendida pelo Siate e levada para o Pronto Socorro Municipal.

O acidente ocorreu por volta das 10h40, na avenida General Aldo Bonde. Os veículos estavam trafegando sentido centro quando houve a colisão. A batida ocorreu após um animal, um cavalo, iniciar a travessia da via. O condutor da picape freou e desviou para não acertar o animal. Porém, o mesmo reflexo não teve a condutora da motocicleta, que vinha atrás e não conseguiu frear a tempo ou desviar, vindo a colidir na traseira da picape.

O condutor da picape nada sofreu. O transito ficou lento no local até que o devido atendimento fosse feito – uma das vias ficou com o trânsito interrompido, havendo a necessidade dos motoristas entrarem na faixa contrária para desviar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE