Bandidos assaltam joalheria em shopping de PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos assaltam joalheria em shopping de PG

Pelo menos dois criminosos armados com revólver praticaram o crime e fugiram com joias, relógios e dinheiro

Bandidos conseguiram escapar e ainda não foram localizados
Bandidos conseguiram escapar e ainda não foram localizados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos dois criminosos armados com revólver praticaram o crime e fugiram com joias, relógios e dinheiro

As forças policiais de Ponta Grossa estão mobilizadas desde as 11h10 desta sexta-feira (22) na caça aos assaltantes de uma joalheria no interior do Shopping Total, no bairro Nova Rússia. Os bandidos fugiram levando joias, relógios e dinheiro e ainda não foram localizados pelas autoridades.

Segundo a Polícia Militar, um homem usando boné invadiu o estabelecimento armado com um revólver, rendeu a vendedora e a obrigou a abrir o cofre da joalheria. Do lado de fora, outro homem gordo usando blusa preta e calça jeans rendeu a funcionária de um quiosque que fica na frente da joalheria. Também portando uma arma, ele impediu que ela acionasse a polícia.

Ainda existe a possibilidade de que haveria uma mulher envolvida com a dupla, mas a polícia ainda não confirmou essa informação oficialmente. Também não há detalhes de possíveis veículos utilizados na fuga dos assaltantes.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Pelotão de Choque da PM foram acionadas e realizam buscas por toda a região atrás dos autores do crime. Informações que ajudem a polícia a localizar os autores podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE