Polícia Civil prende dupla suspeita de matar irmãos | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende dupla suspeita de matar irmãos

Crime aconteceu em novembro do ano passado no Boa Vista, em Ponta Grossa; mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira

Mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira pela Polícia Civil
Mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira pela Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em novembro do ano passado no Boa Vista, em Ponta Grossa; mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos da execução dos irmãos João Marcos da Silva dos Santos e Eduardo da Silva dos Santos, ocorrida em novembro do ano passado. Foram cumpridos dois mandados de prisão nesta quarta-feira (20) contra Guilherme Schwab Machado e Jhonatan Francisco de Oliveira Pedro, suspeitos do duplo homicídio.

Os dois rapazes foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem depoimento sobre o caso e devem ser encaminhados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde vão aguardar o julgamento a princípio em regime fechado.

O crime aconteceu em 27 de novembro do ano passado. As vítimas estavam bebendo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes. João Marcos da Silva dos Santos, de 23 anos, foi atingido na cabeça e no maxilar e morreu ainda no local do atentado. Já Eduardo da Silva dos Santos, de 18 anos, também foi baleado na cabeça efoi levado em estado gravíssimo ao Hospital Bom Jesus, onde morreu no dia seguinte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE