Zampieri pede que deputados apoiem subsídio no transporte | aRede
PUBLICIDADE

Zampieri pede que deputados apoiem subsídio no transporte

Vereador pede que representantes de Ponta Grossa na Assembleia cobrem o governador Ratinho Junior para que auxilie o município em relação aos gastos com o transporte público.

Vereador pede apoio de lideranças para garantir subsídio
Vereador pede apoio de lideranças para garantir subsídio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador pede que representantes de Ponta Grossa na Assembleia cobrem o governador Ratinho Junior para que auxilie o município em relação aos gastos com o transporte público.

O vereador Ricardo Zampieri (PSL) solicitou aos representantes dos deputados estaduais na Câmara de Ponta Grossa que levem até a Assembleia Legislativa a discussão a respeito do subsídio por parte do governo do Estado no transporte público local. Zampieri defende que o governador, assim como faz em Curitiba, também auxilie nos gastos do transporte em Ponta Grossa – a medida resultaria em um valor menor na tarifa paga pelos usuários.

Três vereadores da Câmara possuem estreita ligação com parlamentares que representam o município na Assembleia: Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS), representando Hussein Bakri (PSD); Florenal Silva (Pode) e Paulo Balansin (Pode), ligados à Mabel Canto (PSC); e Sebastião Mainardes (DEM), do mesmo partido e grupo político de Plauto Miró Guimarães (DEM).

“É interessante que nosso representantes apresentem a proposta ao governador e mostrem tudo o que ela representa para o nosso município e para os usuários do transporte público”, destacou o vereador. Na semana passada, Zampieri encaminhou um ofício a Ratinho Junior solicitando o subsídio para Ponta Grossa, nos mesmos moldes de Curitiba. O vereador acredita que, como a população de todo o Paraná paga impostos, que os benefícios sejam divididos entre todas as cidades – e não só na capital.

O vereador ainda afirmou que cobrará explicações do governador caso ele rejeite o pedido de subsídio para Ponta Grossa e renove a proposta em Curitiba, atualmente em discussão com o prefeito Rafael Greca (PMN).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE