Carro ‘escorrega’ do macaco e cai sobre homem | aRede
PUBLICIDADE

Carro ‘escorrega’ do macaco e cai sobre homem

Vítima de 48 anos fazia reparos no veículo quando acidente aconteceu; estado é grave

Veículo caiu sobre tórax do proprietário e deixou vítima com lesões graves
Veículo caiu sobre tórax do proprietário e deixou vítima com lesões graves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 48 anos fazia reparos no veículo quando acidente aconteceu; estado é grave

Um homem foi levado em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais depois que um carro caiu sobre ele na tarde desta terça-feira (19) na rua Bernardo Vasconcelos, na Vila Vilela. O incidente foi registrado por volta de 16h40 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para prestar os primeiros socorros à vítima de 48 anos.

Conforme o relato da filha da vítima, o pai fazia reparos em um Tempra que estava estacionado na rua. O veículo estava suspenso pelo macaco instalado do lado esquerdo, e uma pedra dava sustentação também do lado direito. O homem estava deitado embaixo do carro quando o automóvel escorregou da pedra e caiu sobre o tórax da vítima. Alguns vizinhos escutaram os gritos de socorro e conseguiram erguer o carro para que o homem fosse retirado antes da chegada dos bombeiros.

A adolescente de 15 anos contou que o pai sangrava bastante quando foi levado ao hospital, pelo nariz e pelos ouvidos. O estado de saúde é considerado grave, com risco de morrer. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE