UEPG divulga aprovados para transferências externas | aRede
PUBLICIDADE

UEPG divulga aprovados para transferências externas

A entrega dos atestados de vaga e o registro acadêmico dos candidatos classificados nas vagas ofertadas ocorrem nesta segunda-feira

Inscrições devem ser feitas na Prograd
Inscrições devem ser feitas na Prograd -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O diretor acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UEPG, Vladimir Corrêa da Luz, comunica o resultado final do processo de transferências para o ano letivo de 2018. Para tanto, alerta que a entrega dos atestados de vaga e o registro acadêmico dos candidatos classificados nas vagas ofertadas ocorrem, nesta segunda-feira (18 de fevereiro), às 14h30, na sala 38 da Prograd, no Bloco da Reitoria, no Campus de Uvaranas.

No momento da matrícula e registro acadêmico os aprovados devem apresentar duas cópias da certidão de casamento ou nascimento, cópia da cédula ou carteira de identidade, e cópia do CPF. A Diretoria Acadêmica da Prograd solicita atenção porque o candidato classificado entre as vagas ofertadas, e que não comparecer, hoje (18/02), para a matrícula e registro acadêmico, perde a sua vaga para o subsequente classificado na lista de espera.

Os interessados em informações adicionais sobre o processo de transferências para o ano letivo de 2018 podem ligar para (42) 3220-3704 (Pró-Reitoria de Graduação/Diretoria Acadêmica, ou (42) 3220-3705 (Seção de Matrícula).

Confira a relação dos candidatos em ordem alfabética, que obtiveram aprovação entre as vagas ofertadas (Edital n° 007/2019-Prograd).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE