Ladrões invadem residência e amedrontam família de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões invadem residência e amedrontam família de PG

Crime aconteceu na noite deste domingo no bairro Neves e nenhum suspeito de praticar o assalto foi encontrado

Polícia realizou buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime
Polícia realizou buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite deste domingo no bairro Neves e nenhum suspeito de praticar o assalto foi encontrado

Moradores de uma casa na rua Senador Albuquerque Maranhão, no bairro Neves, em Ponta Grossa, tiveram uma noite de terror nas mãos de dois criminosos neste domingo (17). Os bandidos invadiram a residência, renderam os moradores e fugiram levando vários objetos. Nenhum deles foi encontrado pela polícia.

Conforme relato da Polícia Militar, ao menos um dos criminosos estava armado com um facão. Eles arrombaram a porta da casa por volta de 23h20 e ameaçaram as vítimas de morte. Os ladrões conseguiram pegar vários objetos valiosos, como joias e aparelhos celulares e fugiram.

A PM não detalhou quantas vítimas estavam na casa no momento do crime, mas não há registro de feridos. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação e identificação dos autores.

Mais violência

O domingo também registrou outros dois casos de roubo em estabelecimentos comerciais em diferentes pontos da cidade. Perto das 16h, um homem fazendo menção de estar armado assaltou uma farmácia na rua Balduino Taques, no centro de Ponta Grossa. Ele fugiu em uma bicicleta cromada em direção à rodoviária e não foi encontrado.

Já durante a noite, por volta de 21h30, três homens assaltaram uma panificadora na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas. Dois deles entraram no estabelecimento, um deles armado de faca, e fugiram em direção ao Jardim Europa levando o dinheiro do caixa. A PM também realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento no crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE