OAB-PG promove cursos práticos para advogados iniciantes | aRede
PUBLICIDADE

OAB-PG promove cursos práticos para advogados iniciantes

Objetivo da entidade é contribuir para o aperfeiçoamento e qualificação dos advogados

Objetivo da entidade é contribuir para o aperfeiçoamento e qualificação dos advogados
Objetivo da entidade é contribuir para o aperfeiçoamento e qualificação dos advogados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo da entidade é contribuir para o aperfeiçoamento e qualificação dos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa promoverá, nos próximos dias, cursos práticos de audiências em diversas áreas. O primeiro será no dia 18, das 19 às 21 horas, com o advogado João Maria de Goes Junior, especialista em Direito Penal e Processual, sobre audiência criminal na prática. O segundo acontecerá no dia 21 de fevereiro, no mesmo horário, sobre audiência trabalhista, com os advogados Edemilson de Oliveira, especialista em Direito e Processo do Trabalho, e Ricardo Machado, mestre em Ciências Sociais Aplicadas. Ainda este mês, no dia 27, acontecerá o mini curso em audiência cível, com o advogado Felipe Barros, também das 19 às 21 horas.

Para março, está previsto o mini curso focado na área previdenciária, com o advogado Peter Emanuel Pinto. Todos os cursos acontecerão na sede da OAB Ponta Grossa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da OAB Ponta Grossa, na aba eventos. As vagas são limitadas a advogados.

“A OAB quer contribuir para o aperfeiçoamento e qualificação dos advogados, por isso traz aos iniciantes dicas práticas para audiências através desses cursos rápidos. Os convidados são profissionais com experiência e que podem contribuir significativamente pela vivência de mercado que possuem”, aponta a presidente da Subseção, Rubia Carla Goedert. Ela explica ainda que a qualificação dos advogados é uma das preocupações da nova gestão da OAB Ponta Grossa. “Promoveremos cursos, palestras e outros eventos que contribuirão muito com a formação profissional dos advogados”, diz.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE