Cursos técnicos do Senai encerram matrículas na segunda | aRede
PUBLICIDADE

Cursos técnicos do Senai encerram matrículas na segunda

Para se matricular basta comparecer a unidade do Senai mais próxima

Curso de manutenção automotiva é oferecido em Ponta Grossa
Curso de manutenção automotiva é oferecido em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para se matricular basta comparecer a unidade do Senai mais próxima

Estudantes de ensino médio que buscam uma profissão, profissionais que atuam na indústria e desejam aprimorar suas habilidades, pessoas que procuram recolocação ou requalificação no mercado de trabalho. O perfil de quem pode fazer um curso técnico é vasto. Mais rápidos do que uma graduação convencional, aliam prática e teoria, o que permite que o aluno tenha contato com o que ele realmente encontrará no mercado de trabalho. Com matrículas abertas, o Senai no Paraná está com vagas disponíveis em 33 cursos, em 38 unidades espalhadas pelo estado. Mas atenção, as matrículas podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro, segunda-feira.

As opções com maior oferta são os cursos Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Automação Industrial, Manutenção Automotiva, Administração e Segurança do Trabalho. A duração varia entre 18 e 24 meses e as mensalidades ficam entre R$ 137 e R$ 548, dependendo do curso. Para quem deseja começar um novo curso no Senai, o início das aulas está programado para o dia 18 de fevereiro de 2019 e as matrículas podem ser efetivadas até esta data. Mas fique atento: as vagas são limitadas. Confira todas as informações no site cursocertosenai.com.br.

Saiba quais são os cursos técnicos oferecidos pelo Senai:

Administração, Alimentos, Automação Industrial, Biotecnologia, Celulose e Papel, Desenvolvimento de Sistemas, Design de Embalagens, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Mecatrônica, Modelagem do Vestuário, Plástico, Portos, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química, Segurança do Trabalho, Sistema de Energia Renovável, Soldagem e Vestuário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE