Câmara sedia audiência sobre transporte público na quinta | aRede
PUBLICIDADE

Câmara sedia audiência sobre transporte público na quinta

Vereador George encaminhou requerimentos à Prefeitura pedindo informações sobre o reajuste da tarifa. Audiência está marcada para as 19 horas.

Audiência pública para discutir o pedido de reajuste na tarifa do transporte público municipal
Audiência pública para discutir o pedido de reajuste na tarifa do transporte público municipal -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador George encaminhou requerimentos à Prefeitura pedindo informações sobre o reajuste da tarifa. Audiência está marcada para as 19 horas.

A Câmara de Ponta Grossa sediará, na próxima quinta-feira (21), uma audiência pública para discutir o pedido de reajuste na tarifa do transporte público municipal, feito no início do fevereiro pela Viação Campos Gerais (VCG) – empresa responsável pelo sistema. A discussão acontece às 19 horas e deve contar com a presença de representantes do setor, além de vereadores e da comunidade.

Segundo o vereador George Luiz de Oliveira (PMN), a audiência pública analisará os serviços prestados pela VCG e também algumas formas para barrar o pedido de reajuste, já em tramitação no poder público. Na sexta-feira (15), o Conselho Municipal de Transporte (CMT) se reuniu para receber a documentação da empresa e iniciar as análises que resultam na sugestão de um novo valor para a passagem de ônibus.

Também na sexta, George protocolou dois requerimentos na Câmara que solicitam informações sobre medidas adotadas pela Prefeitura que poderiam resultar na redução da tarifa. O vereador também solicitou dados do Poder Executivo a respeito de projetos para excluir a presença de cobradores e agentes de bordo nos veículos do transporte público.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE