Hussein Bakri se reúne com delegados da Polícia Civil | aRede
PUBLICIDADE

Hussein Bakri se reúne com delegados da Polícia Civil

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o parlamentar quer garantir estrutura mínima de trabalho para a Segurança dos Campos Gerais.

Na pauta, os delegados também solicitaram o apoio da Guarda Municipal
Na pauta, os delegados também solicitaram o apoio da Guarda Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o parlamentar quer garantir estrutura mínima de trabalho para a Segurança dos Campos Gerais.

Na sede do 13º Distrito Policial de Ponta Grossa, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) se reuniu com o Delegado-Chefe da Polícia Civil, Nagib Nassif Palma, e delegados dos demais setores para tratar da segurança pública da Região.

Atuante nos Campos Gerais e representante de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, Hussein Bakri ouviu as demandas e se colocou à disposição para estruturar a Segurança Regional. Além de mais efetivo, a Polícia necessita de veículos e estrutura física.

“Estou visitando os municípios que represento e coletando reivindicações. Após isso, irei tratar com as Secretarias responsáveis por cada demanda e com o Governador Ratinho Junior e atender as prioridades de cada área”, disse o Líder do Governo na Assembleia Legislativa.

Novo espaço

Uma reestruturação da Polícia Civil de Ponta Grossa e a centralização de quatro distritos policiais irão facilitar o atendimento e reduzir o valor gasto em aluguéis dos imóveis. Para isso, um dos pedidos foi a intervenção junto à Prefeitura para locar um espaço que abrigue os distritos.

Convênio

Na pauta, os delegados também solicitaram o apoio da Guarda Municipal, que por meio de um convênio, poderia auxiliar na confecção dos Boletins de Ocorrência e atendimentos do dia a dia.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE