Novo projeto da Base Forte se destaca pela exclusividade | aRede
PUBLICIDADE

Novo projeto da Base Forte se destaca pela exclusividade

Edifício de altíssimo padrão, de 36 pavimentos, será construído na Vila Estrela. Com um apartamento por andar, há opção de pé direito duplo na sala, quatro suítes e quatro vagas de estacionamento

Projeto será construído  na Rua Amazonas
Projeto será construído na Rua Amazonas -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Edifício de altíssimo padrão, de 36 pavimentos, será construído na Vila Estrela. Com um apartamento por andar, há opção de pé direito duplo na sala, quatro suítes e quatro vagas de estacionamento

Projetado para ser construído em área nobre, na Vila Estrela, o edifício Myriad Home será um dos mais luxuosos empreendimentos residenciais de Ponta Grossa. Seu foco é claro: oferecer o máximo de exclusividade em um empreendimento o mais completo possível, podendo ser colocado em um nível praticamente acima do que se espera em um alto padrão. Apenas para exemplificar, ele será entregue com todas duchas de banheiro e veneziana integrada automatizada. Construído na rua Amazonas, esquina com a Nilo Peçanha, a duas quadras do Tozetto, o prédio terá uma torre única com 36 pavimentos, com uma unidade suspensa por andar - os outros seis pavimentos serão divididos entre garagem área de lazer.

O empreendimento já foi oficialmente lançado em novembro e, segundo explicou o diretor da Construtora Base Forte, Nader Bazzi, tem chamado a atenção justamente por ser um projeto único. “As pessoas têm procurado bastante, porque houve uma ótima impressão devido o porte do projeto, ser realmente um alto padrão. Da planta dos apartamentos até a fachada, tudo foi bem pensado por um renomado escritório de arquitetura que atendem grandes construtoras. Diferenciais como o destaque das sacadas, unidades com pé direito duplo intercalados e o paisagismo integrado ao edifício criaram um projeto até então não visto na cidade”, resume.

São quatro opções de plantas, com metragens privativas que variam entre 294,1 m² e 351,2 m² (além dos 627 m² da duplex), que se destacam por ser uma área interna milimetricamente projetada, pensando na otimização do espaço. “É comum ver grandes projetos com áreas excessivas de corredores, o que torna uma área perdida. Mas o Myriad não tem perda de espaço; foi uma planta bem estudada e toda a disposição faz sentido”, diz. Houve também o estudo da insolação, e o apelo pela entrega com acabamento de primeira linha, com materiais da mais alta qualidade. Os apartamentos serão entregues, por exemplo, com porcelanato nas áreas sociais e vinílico nas áreas íntimas, adega climatizada, piso aquecido nos banheiros, infraestrutura para automação e ar condicionado e até mesmo ponto para desembaçador de espelho nos BWCs.

As plantas têm três ou quatro suítes, com opção de pé direito duplo na sala, e três ou quatro opções de garagem. Diante de tanta exclusividade, o preço inicial na planta é a partir de R$ 1,2 milhão. “Esse é um projeto diferenciado, que agrega vários itens e as melhores soluções de engenharia nos apartamentos, sendo um ponto forte para a aquisição do futuro cliente. No cenário atual do mercado imobiliário, é comum acharmos apartamentos prontos na faixa de R$ 1 milhão de reais, com pouco mais de 200 m² de área privativa, o que torna o Myriad Home uma melhor e excelente opção para esse público, com a vantagem de personalização do apartamento, por se tratar de um investimento adquirido na planta”, ressalta Bazzi.

Segurança e lazer

O cuidado com a segurança é outro atrativo do Myriad, contendo guarita com eclusa, espaço delivery, sistema completo de CFTV, portaria monitorada 24 horas com sistema de automação de ponta e controle inteligente de acesso – o elevador social, por exemplo, possui biometria e controle de acesso. A área comum conta com salão de festas, espaço gourmet, piscina coberta e aquecida, academia completa, espaço teen e espaço kids. O empreendimento será realizado pelo sistema de construção a preço de custo e a previsão de início é no primeiro semestre de 2020. As obras devem levar quatro anos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE