Sindilojas amplia pontos de consulta ao SCPC | aRede
PUBLICIDADE

Sindilojas amplia pontos de consulta ao SCPC

Supermercados passam a ter ponto de atendimento para fazer a consulta ao CPF na base de dados do SCPC

Além da sede do Sindilojas, agora há outros pontos de consultas nos bairros
Além da sede do Sindilojas, agora há outros pontos de consultas nos bairros -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Supermercados de Ponta Grossa passam a ter ponto de atendimento para fazer a consulta ao CPF na base de dados do SCPC

O Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa e Região (Sindilojas PG) está ampliando sua rede de pontos de atendimentos de consulta junto ao SCPC. Anteriormente, essa consulta ao CPF era feita apenas na sede do Sindilojas, na rua XV de Novembro, e agora são outros diversos pontos, em mercados e supermercados localizados em bairros. Entre eles estão todas as cinco lojas do Tozetto (Estrela, Jardim Carvalho, Oficinas, Uvaranas, Nova Rússia) e as unidades do Schirlo (Santa Luzia) e Vitor (Sabará). A Subsede do Sindilojas, localizada na rua Francisco Ribas, próximo ao cruzamento com a rua Comendador Miró, também presta os serviço.

A expansão foi feita a partir de um projeto piloto, iniciado em setembro. O modelo deu certo e foi expandido, especialmente no início deste ano. O gestor comercial do Sindilojas, Marcos Adriano Miguel, atribui essa expansão ao constante desenvolvimento das regiões da cidade, e uma comodidade maior aos consumidores.  “Por compreender que as microrregiões geram uma demanda de pessoas procurando credito e não tendo acesso, e precisando se deslocar até o centro, ampliamos a possibilidade de consulta. Fizemos parcerias com estabelecimentos para que consumidor pudesse fazer a consulta no bairro e o lojista pudesse encaminhar o consumidor dentro do próprio bairro", alega o gestor.

Toda a consulta, em qualquer um dos pontos, tem o custo de R$ 15. Para fazer a consulta é necessário que seja o titular do CPF (a única exceção é se houver procuração registrada em cartório), munido de RG e CPF, ou simplesmente CNH, se tiver. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE