Prograd divulga data para formandos assinarem diplomas | aRede
PUBLICIDADE

Prograd divulga data para formandos assinarem diplomas

Participantes de formaturas institucionais devem assinar documentos para a colação que acontecerá no Cine Teatro Pax

Processo de assinatura dos diplomas será realizado entre 12 e 19 de fevereiro
Processo de assinatura dos diplomas será realizado entre 12 e 19 de fevereiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Participantes de formaturas institucionais devem assinar documentos para a colação que acontecerá no Cine Teatro Pax

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou a data para assinatura dos diplomas dos formandos que irão colar grau nas formaturas institucionais. Segundo o cronograma da Prograd, o processo de assinatura dos diplomas e de entrega dos convites para as cerimônias será realizado entre os dias 12 a 19 de fevereiro.

A entrega dos convites acontecerá a partir do 14 de fevereiro, para os formandos que irão colar grau nos diferentes dias - os(as) alunos(as) do setor de Ciências Agrárias, Tecnologia e do setor de Ciências Jurídicas têm direito a seis convites, os(as) formandos(as) de Ciências Exatas e Naturais terão sete convites cada um(a), já os(as) estudantes do setor de Humanas, Letras e Artes terão cinco convites cada um(a).

Para os(as) graduandos(as) de Ciências Biológicas e da Saúde e dos cursos de Administração e Comércio Exterior serão ofertados seis convites para cada aluno(a). Por fim, os(as) alunos(as) de Ciências Sociais terão acesso a cinco convites cada. O(a) formando(a) não usa convite para adentrar ao Teatro.

Primeiro dia de assinaturas

O cronograma prevê que já nesta terça (12) e quarta-feira (13), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, os alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Zootecnia e Direito se dirijam até a sede do órgão no Campus de Uvaranas para a assinatura do documento.

Nestas mesmas datas e horários os estudantes dos cursos de Bacharelado em Química Tecnológica, Licenciatura em Química, Bacharelado em Física, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Geografia e Licenciatura em Geografia também compareçam ao órgão para a assinatura.

Dias 14 e 15 de fevereiro

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, também das 8h30 às 11h30  e das 14h às 17h, é a vez dos alunos dos cursos de Bacharelado em História, Licenciatura em História, Licenciatura em Música, Licenciatura em Artes Visuais, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Letras Português/Espanhol, Licenciatura em Letras Português/Francês e Licenciatura em Letras Português/Inglês compareçam ao órgão para assinar o diploma.

Nesta mesma data e horário, também são aguardados os formandos dos cursos de Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Bacharelado em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Educação Física, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Administração (Comércio Exterior), tanto do Campus de Ponta Grossa como de Telêmaco Borba.

Dias 18 e 19 de fevereiro

Já para os dias 18 e 19 de fevereiro, também das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, a Prograd aguarda para assinatura dos diplomas os formandos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Serviço Social, Turismo e Jornalismo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE