Startup em ascensão abre vaga de emprego em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Startup em ascensão abre vaga de emprego em Ponta Grossa

'Minhas Audiências' dinamiza a contratação de correspondentes jurídicos e prestadores de serviços administrativos para grandes escritórios de advocacia

'Minhas Audiências' abre vaga para líder de satisfação de clientes
'Minhas Audiências' abre vaga para líder de satisfação de clientes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Minhas Audiências, uma das startups que mais cresce no cenário ponta-grossense, abre vaga para líder de satisfação de clientes. A empresa, que trabalha evoluindo o cenário jurídico nacional, dinamiza a contratação de correspondentes jurídicos e prestadores de serviços administrativos para grandes escritórios de advocacia, tendo uma demanda diária de mais de 5 mil contratações.

Posicionando-se como um dos players de mercado com maior crescimento do setor de correspondência jurídica, a equipe conta com especialistas em soluções voltadas para escritórios de contenciosos massificados, em conformidade com seus altos fluxos de demanda.

A vaga reflete este crescimento acelerado amparado pela inovação do setor. Sendo assim, requisita-se um profissional com experiência profissional de no mínimo três anos na área jurídica, dominando todas as etapas de processos jurídicos civil e trabalhista e que esteja em compasso com a constante automatização do mercado.

Além de gerenciar o relacionamento com os clientes, a vaga exige a coordenação de estratégias institucionais, gestão de equipe e habilidades de liderança. Vicente Barbur, diretor do Minhas Audiências
preconiza que “pessoas excepcionais que tem sede por evoluir, com experiência no mercado jurídico e noções de táticas comerciais e  gestão de pessoas possuem boas oportunidades de alcançar sucesso em nossa empresa”.

O processo seletivo, composto por três etapas, sendo elas: teste de inglês, teste de lógica e um teste prático aplicado à área, realizando uma espécie de mineração que auxilia na escolha do perfil ideal. Ficou interessado? Para mais informações clique aqui!

Requisitos:

- Experiência profissional de no mínimo 3 anos na área jurídica, dominando as etapas de processos da área civil e trabalhista

- Amar atender a clientes

- Gostar de elaborar relatórios

- Gostar de escrever

- Inglês intermediário

- Exclusividade de trabalho remunerado

Conhecimentos Bônus - Não são necessários, mas contam como pontos extra

- Ter advogado por 5 anos ou mais

- Ter trabalhado em um escritório com carteira contenciosa massificada

- Experiência com Excel ou Google Sheets

- Programação (softwares)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE