Abordagem termina com tiro na perna em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Abordagem termina com tiro na perna em Uvaranas

Segundo PM, carro com alerta de furto era dirigido por rapaz com tornozeleira eletrônica e sem carteira de habilitação. Suspeito tentou atropelar policiais durante abordagem.

Suspeito foi levado à delegacia logo após receber atendimento médico
Suspeito foi levado à delegacia logo após receber atendimento médico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo PM, carro com alerta de furto era dirigido por rapaz com tornozeleira eletrônica e sem carteira de habilitação. Suspeito tentou atropelar policiais durante abordagem.

Uma abordagem policial na região de Uvaranas terminou com um rapaz baleado na perna. O caso foi registrado na noite de sábado (9) na Rua Tainha, localizada no Jardim Cachoeira. De acordo com os policiais, o motorista jogou o veículo contra a equipe, que revidou com o disparo.

A situação teve início perto das 23 horas, quando policiais encontraram um Fiat Palio, ocupado por quatro pessoas, com alerta de furto. O motorista tentou fugir da abordagem, mas estava fechado pela própria viatura da PM e por um ônibus. Com isso, ele jogou o veículo para cima da viatura e tentou atropelar um policial militar, que revidou com o disparo. O tiro atingiu a perna direita do suspeito, que usava tornozeleira eletrônica.

Os policiais ainda realizaram revista pessoal dentro do carro e também nos quatro ocupantes do veículo, mas não localizaram nada de ilícito – apenas garrafas de bebidas alcoólicas. O motorista baleado foi levado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) para receber atendimento médico e, na sequência, acabou encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Os outros integrantes foram ouvidos e liberados. Um deles era uma gestante, que passou mal e foi levada ao Hospital Universitário (HU).

Após ser levado para a delegacia, o condutor afirmou que tentou fugir da abordagem porque não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, por estar usando tornozeleira eletrônica, não poderia ser flagrado cometendo nenhum crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE