Nagib Nassif Palma assume 13ª SDP nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Nagib Nassif Palma assume 13ª SDP nesta sexta

Cerimônia acontece na sede da OAB em Ponta Grossa e terá presença do Delegado-­Geral da Polícia Civil do Paraná

Nagib (dir.) assumirá o comando da 13ª SDP em cerimônia que oficializa a saída de Danilo Cesto (centro)
Nagib (dir.) assumirá o comando da 13ª SDP em cerimônia que oficializa a saída de Danilo Cesto (centro) -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerimônia acontece na sede da OAB em Ponta Grossa e terá presença do Delegado­-Geral da Polícia Civil do Paraná

A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (SDP) terá a troca de comandantes na sexta-feira (25). A posse de Nagib Nassif Palma, substituindo Danilo Cesto, acontece na sede local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), às 11h. O Delegado­Geral da Polícia Civil do Paraná, Dr. Silvio Jacob Rockembach, participará da cerimônia.

O novo delegado da subdivisão ponta-grossense estava em Cascavel desde abril de 2018, após deixar a 16ª SDP em Campo Mourão. O policial também tem experiência no comando da 3ª SDP em São Mateus do Sul e como delegado adjunto em Maringá e também em Cascavel. No último dia 4 de dezembro, Nagib recebeu moção de aplauso na Câmara de Vereadores pelo trabalho no município do oeste paranaense. Nagib tem 48 anos e é gaúcho de Santa Maria. É formado em direito e tem 17 anos de experiência na Polícia Civil.

Danilo deixará a subdivisão de Ponta Grossa, onde estava desde o fim de 2012, quando substituiu Valéria Padovani. Cesto já havia passado pelas delegacias de São Mateus do Sul e São João do Triunfo.

Nagib esteve em Ponta Grossa na última semana e participou das ações da ‘Operação Hydra’, junto de outros 70 agentes de segurança, dentre Policiais Militares e Civis, e cumpriram 23 mandados de busca e apreensão e, de prisão. Oito pessoas foram presas e com elas foi encontrado dinheiro em espécie nas quantias de US$ 6 mil, R$ 7,7 mil e diversas folhas de cheque. A apreensão ainda contou com 28 celulares, sete veículos (entre eles uma Audi TT Roadster), oito armas e 183 munições, além de 122 documentos.

Na ocasião, o novo comandante destacou o trabalho em conjunto das forças policiais ponta-grossense: "Essa operação foi fruto de uma investigação de cerca de seis meses, com um trabalho integrado entre Polícia Civil e Militar de toda a região. Além de mostrar a força das policias na região, tivemos um resultado muito eficaz desse final de investigação".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE