Operações em PG buscam trazer segurança | aRede
PUBLICIDADE

Operações em PG buscam trazer segurança

‘Operação Arrastão’ e ‘Operação Bafômetro’ aconteceram entre a tarde de sexta (18) e madrugada de sábado (19) no centro e bairros da cidade.

Foram duas operações durante essa sexta e sábado
Foram duas operações durante essa sexta e sábado -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Operação Arrastão’ e ‘Operação Bafômetro’ aconteceram entre a tarde de sexta (18) e madrugada de sábado (19) no centro e bairros da cidade.

O município de Ponta Grossa contou com duas operações que ocorreram entre o final da tarde dessa sexta-feira (18) e o início da manhã deste sábado (19) na região central e em vários bairros. O Pelotão de Trânsito deflagrou a ‘Operação Bafômetro’, enquanto o Pelotão de Choque cumpriu as ações junto a nova fase da ‘Operação Arrastão’.

Nas medidas do trânsito, que iniciaram às 22h e se estenderam até às 04h, houve a intensificação da fiscalização em pontos específicos – contando com bloqueios de vias e blitzes de trânsito. Ao todo foram 35 veículos inspecionados e o mesmo número de condutores que foram submetidos ao teste do bafômetro.

Houve um detido e outros 11 condutores que foram autuados por embriaguez ao volante. Para complementar, 8 veículos foram apreendidos durante a ‘Operação Bafômetro’, enquanto aconteceram 19 autos de infração de trânsito nas ações polícias. As vias de fiscalização se estenderam por várias regiões de Ponta Grossa.

Já a ‘Operação Arrastão’ teve mais uma fase, iniciando às 17h30 e encerrando às 05h. 34 pessoas, ao todo, foram alvos de busca pessoal e identificação, além de dois estabelecimentos e seis veículos. Uma abordagem na Vila Estrela realizou a apreensão de um foragido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE