Moradores seguem com medo após execução | aRede
PUBLICIDADE

Moradores seguem com medo após execução

Temor de represálias pode dificultar trabalho da Polícia Civil; caso segue sob investigação

Crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira
Crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Temor de represálias pode dificultar trabalho da Polícia Civil; caso segue sob investigação

Após a brutal execução de Leone Machado Franco, no começo da manhã desta sexta-feira (18), o clima na região do Jardim Guarujá, no bairro de Uvaranas, é de medo. Equipe do portal aRede esteve durante a tarde no local do crime e tentou conversar com moradores que escutaram os tiros e presenciaram toda a movimentação policial. O temor por represálias, no entanto, levou muita gente a se calar – e isso pode dificultar até mesmo o trabalho da Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta de 6h10 na Rua Pupo Nigelski. A vítima foi atingida por mais de 20 tiros enquanto saia da residência no seu veículo, um Celta branco. Conforme informações apuradas no local, a vítima foi surpreendida por um elemento encapuzado que já chegou atirando em direção ao veículo, enquanto o rapaz saia de casa. O assassino portava duas armas, uma de calibre 12 e outra 9 milímetros – utilizando ambas para cometer o crime.

Samu e Siate foram prestar atendimento, mas a vítima já estava em óbito. A PM e a perícia estão no local, aguardando a liberação do corpo para o Instituto Médico-Legal. Desde a comunicação do crime, policiais civis e militares estão em busca do autor do assassinato e trabalham com informações obtidas por meio de denúncias anônimas para elucidar o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE