Acidente na Carlos Cavalcanti deixa dois feridos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente na Carlos Cavalcanti deixa dois feridos

Batida entre os dois automóveis aconteceu na manhã desta quinta-feira no cruzamento da Avenida com a rua José Carlos Rodrigues

Acidente aconteceu no cruzamento da Carlos Cavalcanti com a rua José Carlos Rodrigues
Acidente aconteceu no cruzamento da Carlos Cavalcanti com a rua José Carlos Rodrigues -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida entre os dois automóveis aconteceu na manhã desta quinta-feira no cruzamento da Avenida com a rua José Carlos Rodrigues

Duas mulheres precisaram receber atendimento médico depois de se envolverem num acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (17) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A batida entre os dois carros aconteceu por volta de 8h30 no cruzamento da Avenida Carlos Cavalcanti com a rua José Carlos Rodrigues.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros e encaminharam as condutoras dos dois veículos ao hospital. Uma delas estava grávida, mas teve apenas lesões leves e foi levada ao hospital para passar por exames mais detalhados.

A princípio, uma das motoristas furou a preferencial e bateu na lateral do outro automóvel. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local do acidente para levantar as informações sobre a dinâmica do acidente e também para controlar o fluxo de veículos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE