Rudolf e Bakri buscam apoio ao Caramuru Vôlei | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf e Bakri buscam apoio ao Caramuru Vôlei

Vereador de Ponta Grossa esteve em Curitiba para alinhar estratégias com líder do governo na Assembleia. Objetivo é garantir aporte financeiro junto às estatais paranaenses.

Grupo se reuniu em Curitiba nesta quarta-feira para tratar sobre o assunto.
Grupo se reuniu em Curitiba nesta quarta-feira para tratar sobre o assunto. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador de Ponta Grossa esteve em Curitiba para alinhar estratégias com líder do governo na Assembleia. Objetivo é garantir aporte financeiro junto às estatais paranaenses.

O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS) esteve durante a quarta-feira (16) em Curitiba para um encontro com o deputado estadual e líder do governo de Ratinho Junior na Assembleia, Hussein Bakri (PSD). A pauta da reunião foi a busca por apoio financeiro para a equipe de voleibol de Ponta Grossa, o Caramuru Vôlei. A visita também contou com a presença do gestor comercial e de marketing da equipe, Odilon Zimermann.

O objetivo de Rudolf é angariar recursos junto às estatais paranaenses para apoiar o time na sequência da Superliga Masculina de Vôlei. Atualmente o Caramuru já conta com aporte financeiro da Copel Telecom, mas o vereador e o deputado buscam apoio de outras empresas, como Sanepar e Compagas.

Rudolf destacou a força de Bakri junto ao governo do Estado e a possibilidade de diálogo direto com Ratinho Junior. “O deputado Hussein Bakri tem uma abertura muito grande com o primeiro escalão do governo e pode ajudar a equipe a conquistar ainda mais apoio. Para o Estado também é importante ter o nome das empresas vinculados a grandes competições esportivas, como é o caso da Superliga”, destacou o vereador. Durante a conversa com o diretor do time, Rudolf também se comprometeu a trabalhar para que a marca ganhe utilidade pública municipal, através da Câmara de Ponta Grossa, par angariar ainda mais recursos.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE