Rottas oferece vagas de emprego em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Rottas oferece vagas de emprego em Ponta Grossa

Oportunidades são para corretores de imóveis no município. Um dos diferenciais é que a empresa não busca necessariamente pessoas já especializadas, com experiência

O Porto Belvedere é um projeto idealizado no Boa Vista
O Porto Belvedere é um projeto idealizado no Boa Vista -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oportunidades são para corretores de imóveis no município. Um dos diferenciais é que a empresa não busca necessariamente pessoas já especializadas, com experiência

A Rottas Construtora e Incorporadora, que investe mais de R$ 50 milhões na construção de três residenciais no formato condomínio clube em Ponta Grossa, está em busca de profissionais da área imobiliária. A empresa curitibana está abrindo vagas para corretores de imóveis no município. Um dos diferenciais é que a empresa não busca necessariamente pessoas já especializadas, com experiência, mas também quem tiver o perfil para tornar-se um corretor.

Os contratados irão trabalhar com os novos lançamentos da Minha Casa Minha Vida, e contarão com infraestrutura completa, com horários intercalados. A Rottas ainda garante treinamentos periódicos, comissões e bonificações acima da média do mercado, e um número reduzido de corretores, o que garante maior número de clientes por profissional. Os interessados devem entrar em contato e enviar seu currículo pelo e-mail [email protected]; ou então pelo Whats (42)99909-1431.

Entre os projetos que a empresa tem em Ponta Grossa, em construção, estão o Porto Sabiá, na região da Chapada; o Porto Olívia, na região do Cará-Cará; e o Porto Belvedere, no bairro Boa Vista. Além desses, empresa já estuda o lançamento, no futuro, de um quarto empreendimento na cidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE