Obras na Rua do Rosário alteram fluxo no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Obras na Rua do Rosário alteram fluxo no Centro de PG

Reparos na região central de Ponta Grossa foram retomados nesta terça-feira (15) e acontecem em duas quadras

VÍDEO
| Autor: aRede

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reparos na região central de Ponta Grossa foram retomados nesta terça-feira (15) e acontecem em duas quadras

A Prefeitura retomou nesta terça-feira (15) as obras na Avenida Carlos Cavalcanti em Uvaranas e na Rua do Rosário no Centro de Ponta Grossa. As intervenções são feitas por partes para amenizar os impactos no tráfego de veículos.

O novo estágio dos reparos bloqueia duas quadras da Rua do Rosário e altera o trânsito na região central da cidade, uma delas em frente ao Colégio Regente Feijó. Os motoristas que transitam pela Rua do Rosário, ao chegarem no cruzamento da Rua Coronel Bittencourt, são direcionados à esquerda e na sequência vão entrar à direita na contramão da Rua Comendador Miró. Feito isso, os condutores vão seguir até a Avenida Bonifácio Vilela, onde entram novamente no sentido contrário da via até adentrarem novamente na Rua do Rosário.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) estarão no local para coordenar o tráfego. Segundo o Coordenador geral do Departamento de Trânsito, João Rodrigo Pontes, o estágio atual da obra não irá interferir no teste para alteração do sentido da Avenida Bonifácio Vilela, marcado para o dia 21 de janeiro: “Já estaremos utilizando a própria Bonifácio Vilela neste retorno. Caso a AMTT opte por adiar o simulado, iremos divulgar até sexta-feira”, explica. Os reparos podem durar uma ou duas semanas por trecho.

Na obra em Uvaranas, o trecho poderá necessitar desvios no decorrer dos reparos, mas neste momento o tráfego segue sem alterações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE