Mulher fica em estado grave após ser apedrejada | aRede
PUBLICIDADE

Mulher fica em estado grave após ser apedrejada

Vítima é funcionária de uma escola no distrito do Guaragi em Ponta Grossa e foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14) após agredida

Imagem ilustrativa da imagem Mulher fica em estado grave após ser apedrejada
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima é funcionária de uma escola no distrito do Guaragi em Ponta Grossa e foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14) após agredida

Uma funcionária da Escola Estadual Munhoz da Rocha no distrito do Guaragi em Ponta Grossa foi hospitalizada após ser agredida. A vítima foi encontrada por volta das 9h desta segunda-feira (14) e foi hospitalizada em estado grave.

A mulher foi agredida com pedradas, extintor e teve seu pescoço amarrado com uma mangueira. Uma colega de trabalho chegou no local pela manhã e encontrou a vítima quase sem vida.

Equipes da Guarda Municipal de Ponta Grossa deram o primeiro atendimento e solicitou a chegada do Siate. A vítima foi encaminhada em estado grave a uma casa hospitalar do município.

Agentes da Guarda fizeram patrulhamentos na região, mas não localizaram nenhum suspeito e nenhuma testemunha. A população pode colaborar para a investigação de forma anônima pelos telefones 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE