Suspeito de roubo morre em confronto com a polícia | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de roubo morre em confronto com a polícia

Tiroteio aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira na Avenida Ana Rita, no bairro de Uvaranas

Confronto aconteceu no fim da manhã na Avenida Ana Rita
Confronto aconteceu no fim da manhã na Avenida Ana Rita -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tiroteio aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira na Avenida Ana Rita, no bairro de Uvaranas

Um homem conhecido pelo apelido de ‘Neguinho’ foi morto por policiais militares num tiroteio ocorrido no fim da manhã desta quinta-feira (10) em Ponta Grossa. O rapaz era suspeito de vários roubos e reagiu a uma abordagem, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado na Avenida Ana Rita, no bairro de Uvaranas.

Informações preliminares apontam que o rapaz já era conhecido dos policiais por cometer vários roubos em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais e foi abordado pela PM durante patrulhamento na Vila Coronel Cláudio. Ele embarcou numa motocicleta e tentou fugir, mas foi acompanhado pelas viaturas.

Quando chegou num determinado ponto da Avenida Ana Rita, ele desceu da moto e sacou uma arma. Houve o confronto e o suspeito foi baleado. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para levantar as informações no local do confronto e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do tiroteio e o envolvimento do rapaz em vários roubos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE