Havan confirma nova ‘megaloja’ em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Havan confirma nova ‘megaloja’ em Ponta Grossa

Grupo de Santa Catarina fará novo investimento em Ponta Grossa para a construção da segunda unidade no município

Empresa confirma que demanda no município cresceu e quer ampliar participação
Empresa confirma que demanda no município cresceu e quer ampliar participação -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo de Santa Catarina fará novo investimento em Ponta Grossa para a construção da segunda unidade no município 

Ponta Grossa ganhará uma nova megaloja da Havan. É o que sugeriu Luciano Hang, fundador da empresa, e confirmou a assessoria de imprensa do grupo. O empresário revelou que pretendia instalar uma nova unidade em Ponta Grossa em um vídeo postado em uma rede social neste fim de semana pelo vice-presidente do Grupo MM, Marcio Pauliki, que também é deputado estadual. Mais detalhes ainda não foram confirmados. A empresa, que atua no setor de lojas de departamentos, é uma das maiores do país no varejo, com 120 lojas instaladas e mais de 15 mil funcionários diretos. 

“Queremos montar a segunda loja em Ponta Grossa. Amamos essa cidade, queremos investir, gerar mais emprego”, revelou Hang no vídeo. Ao Portal aRede e Jornal da Manhã, a assessoria de imprensa confirmou a instalação dessa segunda unidade na cidade. O principal motivo seria atender melhor aos moradores de Ponta Grossa e de toda a região dos Campos Gerais, já que a demanda no município cresceu e a empresa quer estar mais presente, ampliando sua participação no comércio local e regional. 

Embora haja a confirmação, ainda não há mais detalhes definidos, como explicou a assessoria de imprensa: não há a data do início das obras, e nem o local foi escolhido. Cabe lembrar, porém, que Ponta Grossa não está na lista previamente divulgada pela empresa, no final do ano passado, que previa a instalação de 20 novas lojas em 2019. No Paraná, estavam previstas unidades novas em Campo Mourão, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Matinhos e Paranavaí. Com isso, há a perspectiva de que a loja seja instalada em 2020. 

Para essas 20 novas lojas, e também um novo investimento no município de Barra Velha, para ampliar o Centro de Distribuição da rede e torna-lo automatizado. O investimento aproximado em cada nova loja do grupo é de R$ 20 milhões. Com os investimentos já anunciados e confirmados, a meta da Havan é fechar 2019 com 140 unidades abertas e mais de 20 mil funcionários diretos.

Unidade de Ponta Grossa completa sete anos em março

Em 2019, a Havan completa 33 anos de fundação. E será o ano que o grupo completa sete anos em Ponta Grossa. Instalada na avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, número 100, a unidade foi inaugurada em março de 2012, como a filial de número 41. A Havan nasceu em Brusque (SC), como uma pequena loja de tecidos de 45 metros quadrados, na Avenida Primeiro de Maio. Desde os primeiros anos adotou como ícones a fachada estilizada da Casa Branca e a Estátua da Liberdade, símbolos que fortaleceram a marca.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE