Casal é preso acusado de matar idoso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso acusado de matar idoso em PG

Dupla teria cometido homicídio contra um senhor de 55 anos e ocultado o cadáver da vítima

Crime é investigado pela 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
Crime é investigado pela 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla teria cometido homicídio contra um senhor de 55 anos e ocultado o cadáver da vítima

As forças de segurança ponta-grossenses começam a solucionar um crime contra um senhor de 55 anos. A vítima, identificada como Gerson Luís do Santos, teve seu corpo encontrado no Rio Guarauninha no distrito de Guaragi, já em estado de decomposição, apresentando sete perfurações de faca na cabeça. O crime aconteceu há cerca de 40 dias, mas os dois possíveis envolvidos na ocorrência foram presos nesta sexta-feira (15).

Após as investigações, policiais prenderam o casal suspeito de homicídio e ocultação de cadáver. A dupla, acusada de matar o senhor e deixar corpo no rio, está detida temporariamente por 30 dias. Os presos foram identificados como Vando Maciel (genro da vítima) de 32 anos e Keila Josiely (filha da vítima) de 18 anos e estão na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

O delegado da Polícia Civil, Jairo Luiz Duarte de Camargo, deu mais detalhes sobre a investigação do caso: "Após a localização e identificação do corpo, foi verificado que na verdade não se tratava de um afogamento, e sim homicídio. No decorrer dos trabalhos, verificamos que a mulher ligou para a vítima e avisou o marido dela. Verificamos que os dois armaram a situação para que a vítima foi a um outro local", relata. Segundo o oficial, o corpo foi deixado em outro local após ser possivelmente violentado na casa dos autores.

A Polícia busca informações sobre o caso, que podem ser repassadas pela população de forma anônima no Setor de Homicídios da 13ª SDP e também pelo número 190.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE