Orquestra da Unicesumar se apresenta nesta sexta no Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Orquestra da Unicesumar se apresenta nesta sexta no Ambiental

Apresentação integra agenda do Natal Iluminado da Prefeitura de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Orquestra da Unicesumar se apresenta nesta sexta no Ambiental
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação integra agenda do Natal Iluminado da Prefeitura de Ponta Grossa

Para abrilhantar a programação do Natal Iluminado 2018, Ponta Grossa recebe nesta sexta-feira, 14 de dezembro, a Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFUC) para uma apresentação a céu aberto, no Parque Ambiental. O concerto, que começa às 20h em uma carreta-palco, integra a programação natalina promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa.

O programa terá composições como ‘O Passeio de Trenó’, de Mozart, trechos do balé russo ‘O Quebra Nossos’, de Tchaikovsky, e ‘Aleluia’, de Handel. Na segunda parte do concerto serão apresentados diversos temas de filmes, como ‘Piratas do Caribe’, ‘O Exterminador do Futuro’ e ‘Os Vingadores’, além da série ‘Game Of Thrones’. A OFUC é coordenada pelo maestro e diretor artístico Davi Oliveira.

Com incentivo da Lei Rouanet, o projeto Orquestra Unicesumar na Estrada é realizado pelo Ministério da Cultura e Unicesumar, e tem o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Turismo e Afepon.

Histórico

Criada em 2003, a Orquestra Filarmônica Unicesumar executa um programa de concerto diversificado, constando obras sinfônicas, populares nacionais e internacionais, trilhas sonoras, dentre outras. Os concertos temáticos também fazem parte do conteúdo inovador da Orquestra, com apresentações didáticas, infantis, temáticas, operísticas e sacras. Consta na história da Filarmônica centenas de apresentações realizadas não só no Paraná, mas também em outros estados do país.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE