Supere o que é possível e faça o seu melhor! | aRede
PUBLICIDADE

Supere o que é possível e faça o seu melhor!

Empreendedores devem usar táticas para se manterem competitivos e sempre dar o melhor de si

Especialista destaca a importância de ser alguém acima da média
Especialista destaca a importância de ser alguém acima da média -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empreendedores devem usar táticas para se manterem competitivos e sempre dar o melhor de si

*Por: Thiago Kremer

O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo e observamos diferentes tipos de estratégias sendo utilizadas pelas empresas. Você, como empreendedor, também deve estar usando uma dessas táticas para se manter competitivo, mas por acaso você está dando o seu melhor ou está fazendo apenas o que é possível?

Há uma diferença muito grande nessas duas palavras, sendo:

POSSÍVEL: aquilo que está ao alcance de ser feito.

MELHOR: que é superior ao que lhe é comparado.

Quando nos contentamos em fazer o possível, estamos assumidamente ficando na média, uma escolha consciente. Lembra do tempo de escola, naquela matéria em que você tinha dificuldade de aprender e focava em tirar a média para não reprovar, pois bem, ali você estava fazendo o possível e não o seu melhor.

Com a sua empresa, pode estar acontecendo a mesma situação: estar focado apenas em alcançar metas de vendas, sem se preocupar com o pós-venda, por exemplo. É importante você ter como objetivo fazer o melhor para o seu cliente, ser uma empresa que está buscando excelência, seja na venda de seus produtos ou no atendimento.

Independentemente do porte do seu negócio, faça o seu melhor. Seja a empresa que você gostaria que seus parceiros fossem. Esteja preocupado em oferecer uma experiência positiva aos seus consumidores.

Há uma tendência de mercado muito relevante para o nosso tema: produtos artesanais, sendo que o maior diferencial, é que são apoiados pelo sentimento do consumidor final. Colocam em cada produto, além de matéria prima de qualidade, seu empenho, sua dedicação e seu amor. Esse mercado está em ascensão e se sai melhor quem está dedicado cem por cento em oferecer o melhor do produto e o máximo de sua empresa.

Então, não perca tempo, faça o seu melhor sempre em tudo na sua vida.

“Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda”

Mário Sergio Cortella

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE