Polícia detém dupla com televisão em casa abandonada | aRede
PUBLICIDADE

Polícia detém dupla com televisão em casa abandonada

PM suspeita que equipamento possa ser produto de furto e encaminhou aparelho até a delegacia; rapazes não souberam dizer procedência da TV

Aparelhos foram encaminhados para a delegacia e polícia busca possíveis vítimas de furto
Aparelhos foram encaminhados para a delegacia e polícia busca possíveis vítimas de furto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PM suspeita que equipamento possa ser produto de furto e encaminhou aparelho até a delegacia; rapazes não souberam dizer procedência da TV

Dois rapazes de 28 e 29 anos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (12) depois de serem flagrados com dois equipamentos eletrônicos supostamente furtados. Eles foram abordados numa casa abandonada na rua Dario Veloso, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, a partir de denúncias anônimas.

Ligações para o número de emergência da Polícia Militar apontavam que dois homens andavam pelo bairro com uma televisão enrolada num cobertor. As equipes conseguiram fazer a abordagem à dupla e encontraram, além da TV, um aparelho de som. Eles não souberam informar a procedência dos equipamentos, levando a polícia a suspeitar que se tratava de produto de furto.

Os dois eletrônicos e os suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação e a polícia aguarda possíveis registros de furtos para determinar se os aparelhos encontrados com a dupla de fato têm origem criminosa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE