Polícia recupera carro roubado e prende motorista | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera carro roubado e prende motorista

Homem de 30 anos dirigia carro roubado pelo centro da cidade; PG também registra ao menos dois furtos de veículos na terça-feira

Veículo foi encontrado durante patrulhamento da equipe do Pelotão de Choque
Veículo foi encontrado durante patrulhamento da equipe do Pelotão de Choque -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 30 anos dirigia carro roubado pelo centro da cidade; PG também registra ao menos dois furtos de veículos na terça-feira

O Pelotão de Choque da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (11) um homem de 30 anos que dirigia um carro roubado. O veículo foi abordado pelos policiais por volta de 23h na rua Julio de Castilhos, na área central de Ponta Grossa.

Segundo a PM, o veículo foi abordado na Avenida Ernesto Vilela, mas o motorista só encostou o carro e obedeceu à ordem de parada pouco tempo depois. O Honda Civic tinha sido roubado no último domingo (9), segundo a polícia, e foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciado.

Ainda não foi confirmado se o homem preso nesta terça-feira teria envolvimento com o roubo do carro ou se deveria ser autuado apenas pelo crime de receptação.

Furto de Unos

Durante a terça-feira, a polícia registrou dois furtos de veículos do mesmo modelo em diferentes pontos da cidade. No começo da tarde, perto de 13h45, foi furtado um Fiat Uno branco de placas ACF-1152 na rua Tenente Hinon Silva, no centro de Ponta Grossa.

Horas depois, já por volta de 23h20, um novo chamado via 190 informou o furto de um Fiat Uno cinza de placas CCB-1450 na rua Machado de Assis, no bairro de Olarias. Informações que ajudem a polícia a localizar os automóveis podem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE