Polícia recupera itens roubados em joalheria de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera itens roubados em joalheria de PG

Três pessoas foram presas e parte dos objetos roubados na ocorrência foram recuperados na ação

Imagem ilustrativa da imagem Polícia recupera itens roubados em joalheria de PG
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram presas e parte dos objetos roubados na ocorrência foram recuperados na ação

A Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, cumpriu, na 6 mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (12). Três mandados de busca e apreensão foram feitos em Curitiba e outros três mandados em Almirante Tamandaré, em operação que resultou na prisão de três indivíduos, além da apreensão de uma arma de fogo e de objetos roubados em Ponta Grossa no mês de novembro.

No dia 5 de novembro de 2018, por volta das 11h30, um homem e uma mulher ingressaram em uma joalheria no centro de Ponta Grossa. Durante a ocorrência, o homem sacou de um revólver e anunciou o assalto ao passo que a mulher que o acompanhava, utilizando-se de lacres plásticos, amarrou as vítimas pelas mãos. Em seguida, os assaltantes subtraíram relógios, pingentes, pulseiras, correntes, alianças, semi-jóias, valores do caixa do estabelecimento, além do aparelho celular de uma das vítimas.

No curso da investigação, identificou-se os suspeitos, representando-se pela respectiva prisão preventiva dos envolvidos (uma mulher de 20 anos e um homem de 28 anos), assim como pela busca e apreensão em seis endereços (três na cidade de Almirante Tamandaré e três na cidade de Curitiba).

No dia 28 de novembro, na capital do estado, procedeu-se ao cumprimento do mandado de prisão preventiva do indivíduo de 28 anos de idade (que teria ingressado armado no estabelecimento e dado voz de assalto). Nesta terça, mais seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Em Curitiba, um homem de 50 anos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Já na cidade de Almirante Tamandaré parte dos objetos roubados foram recuperados em posse da ex-namorada de um dos autores (de 26 anos de idade) que foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE