PM participa de ação social organizada por igreja | aRede
PUBLICIDADE

PM participa de ação social organizada por igreja

Evento promovido pela Igreja Presbiteriana Filadélfia no Jardim Ponta-grossense reuniu cerca de 500 pessoas no último fim de semana

Participantes conheceram trabalho do Canil da PM e contaram com diversos serviços
Participantes conheceram trabalho do Canil da PM e contaram com diversos serviços -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento promovido pela Igreja Presbiteriana Filadélfia no Jardim Ponta-grossense reuniu cerca de 500 pessoas no último fim de semana

O Canil do 1º Batalhão de Polícia Militar, aliado à Companhia de Patrulha Escolar Comunitária, participaram no último sábado (08) da ação social denominada ‘1º Voluntários Amigos do Bairro’.

O evento, promovido e organizado pela Igreja Presbiteriana Filadélfia, ocorreu no Residencial Jardim Pontagrossense, região do Bairro Cará-Cará.

Contando com diversas parcerias público privadas e apoio de inúmeros voluntários, vários serviços sociais foram disponibilizados à população, relacionados às áreas jurídica, de saúde, beleza, cultura e artesanato.

Cerca de 500 pessoas foram atendidas durante a ação social, oportunidade em que conheceram o trabalho desenvolvido pelo Canil do 1º BPM, assistiram a apresentações de faro e de policiamento com os cães da Polícia Militar, além de participar de palestras e orientações antidrogas e contra a violência, disponibilizadas pela Companhia de Patrulha Escolar Comunitária.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE