Ponta Grossa tem novo delegado da Receita Federal | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa tem novo delegado da Receita Federal

Demetrius de Moura Soares assume o cargo nesta segunda-feira; formado em Engenharia Elétrica, tem 20 anos de experiência como auditor-fiscal

Demetrius de Moura Soares assume o cargo em solenidade nesta segunda-feira
Demetrius de Moura Soares assume o cargo em solenidade nesta segunda-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Demetrius de Moura Soares assume o cargo nesta segunda-feira; formado em Engenharia Elétrica, tem 20 anos de experiência como auditor-fiscal

Toma posse nesta segunda-feira (10) às 16h o novo delegado da Receita Federal em Ponta Grossa, Demetrius de Moura Soares. Ele era o substituto eventual e agora fica no lugar de Gustavo Luis Horn, que completou o prazo máximo de permanência no cargo de oito anos. Soares é formado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e tem 20 anos de experiência no cargo de Auditor-Fiscal.

O ex-delegado se disse satisfeito com o nome escolhido. “Ser substituído por alguém da própria equipe denota que o trabalho vinha sendo bem feito e não sofrerá qualquer tipo de interrupção. Estou certo de que o Demetrius será lembrado como um grande dirigente”, afirma Horn. Já o novo titular se disse bastante empolgado com o desafio. “É uma grande responsabilidade, mas com a ótima equipe que a delegacia dispõe, tenho certeza que poderemos gerar bons frutos a Ponta Grossa e região dos Campos Gerais”.

A solenidade será no hall principal da delegacia da Receita, na Avenida Visconde de Taunay, 1051, quase em frente à Prefeitura Municipal.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE