Corrida do Pelotão de Trânsito reúne centenas de atletas | aRede
PUBLICIDADE

Corrida do Pelotão de Trânsito reúne centenas de atletas

Prova organizada pelo Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar foi realizada neste domingo e contou com quase 500 participantes

Prova deste domingo reuniu quase 500 participantes em três categorias
Prova deste domingo reuniu quase 500 participantes em três categorias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prova organizada pelo Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar foi realizada neste domingo e contou com quase 500 participantes

A quarta edição da ‘Corrida do Pelotão de Trânsito do 1º BPM – Prova Aqui Você Pode Correr!’ reuniu cerca de 500 pessoas na manhã deste domingo (9). Realizado em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes, o evento teve largada às 8h no campus Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Integrando o Circuito de Corridas Rústicas da cidade, a prova, subdividida nas categorias masculino, feminino e policial militar, mais uma vez teve participação expressiva da comunidade.

A exemplo dos passeios (ciclístico e motociclístico) promovidos pelo Pelotão de Trânsito em setembro e outubro deste ano, respectivamente, a corrida rústica desta manhã cumpriu seu objetivo maior: continuar fortalecendo a integração e o envolvimento entre a Polícia Militar e a comunidade dos Campos Gerais, em busca de segurança, saúde e bem estar para todos.

Além disso, o evento também teve enfoque solidário. Aproximadamente 500 unidades de leite em pó e 500 pacotes de lenços umedecidos foram arrecadados junto aos atletas inscritos. Toda a arrecadação será doada a instituições sociais do município.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE