Bandidos invadem casa e matam pato de estimação | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos invadem casa e matam pato de estimação

Crime aconteceu na noite de sexta-feira no bairro Ronda, em Ponta Grossa; autor ainda não foi identificado

Salmonela era famoso entre os clientes de loja agropecuária
Salmonela era famoso entre os clientes de loja agropecuária -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite de sexta-feira no bairro Ronda, em Ponta Grossa; autor ainda não foi identificado

Mais um caso de crueldade contra os animais foi registrado em Ponta Grossa neste fim de semana. Um pato de estimação foi morto por bandidos que invadiram uma residência na noite de sexta-feira no bairro da Ronda. O animal foi jogado na churrasqueira e foi encontrado horas depois pela tutora Fernanda Mathias, veterinária de uma empresa da cidade.

Ela relatou o caso e se despediu do bichinho em uma postagem nas redes sociais. “Te aqueci nas noites frias, te ensinei a nadar e a tomar banho, te ensinei a comer, te ensinei a gostar de couve picadinha, te ensinei a fazer amizade com os seus irmãos de coração, os cachorros e o Estiven. Brincava e brigava com os clientes da loja”, relembra a veterinária.

A mulher lembra que o pato, chamado Salmonela, atacava todos que entravam na residência e tem certeza que o animal tentou defender a casa quando foi morto pelos bandidos. “Morreu defendendo a sua casa de bandidos, de pessoas sem coração, sem Deus no coração, pessoas más, covardes”, lamenta a tutora, que se despede do amigo: “Você estará pra sempre no meu coração meu bebê Salmonela! Um ano e três meses que serão lembrados para sempre!”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE