AEAPG terá representante em conselho municipal | aRede
PUBLICIDADE

AEAPG terá representante em conselho municipal

Reunião ordinária do no Conselho de Desenvolvimento Econômico acontece nesta segunda-feira (10) na sede da associação

O presidente da entidade, Rafael Gustavo Mansani, será o titular da cadeira
O presidente da entidade, Rafael Gustavo Mansani, será o titular da cadeira -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reunião ordinária do no Conselho de Desenvolvimento Econômico acontece nesta segunda-feira (10) na sede da associação

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) terá representação no Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDEPG). O presidente da entidade, Engenheiro Civil Rafael Gustavo Mansani, será o titular da cadeira, tendo como suplente o também Engenheiro Civil e Arquiteto, Marco Aurérlio Moro.

Na próxima segunda-feira (10) haverá reunião ordinária para apresentação de dados econômicos de Ponta Grossa, conforme definido em reunião plenária. A primeira chamada será às 14h e a segunda às 14h15, na sede da AEAPG. Estão convocados todos os conselheiros que fazem parte do CDEPG.

A Lei Ordinária 13.183/2018, que regulamenta as atividades do Conselho, foi decretada em 06 de junho a partir do Projeto de Lei 19/2018. Dentre os objetivos do CDEPG, três são os principais: o fomento da economia através do intercâmbio permanente de órgãos municipais, estaduais e federais, a gerência do Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico (FMD), na busca pela melhor aplicação dos recursos e o planejamento de diretrizes para geração de empregos.

A criação do Conselho faz parte do Plano de Governo do atual Prefeito do Município, Marcelo Rangel, que firmou o compromisso junto à Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

A AEAPG fica na Rua Balduíno Taques, 500 – Vila Estrela. Maiores informações pelo fone: (42) 3224-7744.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE