Ação voluntária leva corte de cabelo para os bairros | aRede
PUBLICIDADE

Ação voluntária leva corte de cabelo para os bairros

Corte de cabelo gratuito ocorre neste sábado no bairro Jardim Pontagrossense

Ação gratuita ocorre neste sábado
Ação gratuita ocorre neste sábado -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corte de cabelo gratuito ocorre neste sábado no bairro Jardim Pontagrossense

Neste sábado, 8 de dezembro, a equipe de cabeleireiros da Master Line realiza uma ação de corte de cabelo gratuito no bairro Jardim Pontagrossense. O ato faz parte do projeto “Voluntários Amigos do Bairro” que contará com outros serviços gratuitos, como orientação jurídica, confecção de currículos, aferição de pressão, dicas de saúde e nutrição, dentre outros.

“O nosso objetivo é aumentar a oferta de serviços nos bairros. Identificamos as principais necessidades da população e reunimos profissionais de todas as áreas para fazer um dia de ação social”, afirma um dos organizadores do evento, Marcos Vinícius Criado. A ação acontece no bairro Jardim Pontagrossense e será destinada aos moradores dos bairros Borsato, Borsatinho, Jardim São Marcos, Sabiá, Cachoeira e Quero-Quero.

O evento conta com o apoio do poder público e de empresas privadas que participam de forma voluntária. “A Master Line, como uma das empresas parceiras, gera grande contribuição com o corte de cabelo. Isso pode parecer uma bobagem para algumas pessoas, mas tais serviços aumentam a autoestima e proporcionam a valorização pessoal de quem passa por aqui”, completa o organizador Marcos Vinícius Criado.

A Master Line é uma escola de cursos profissionalizantes na área da beleza que realiza ações voluntárias de corte de cabelo em suas aulas práticas. “Nós buscamos o aperfeiçoamento e a qualificação profissional dos nossos alunos com a oferta de serviços gratuitos à sociedade. A vantagem da nossa metodologia de ensino é que a população se beneficia também”, afirma a empresária e professora, Elisangela Neves. A Igreja Presbiteriana Filadélfia, realizadora do evento, já prevê a segunda edição do “Voluntários Amigos do Bairro” para o ano que vem.  

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE