Polícia apreende suspeito de tráfico no Santa Lúcia | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende suspeito de tráfico no Santa Lúcia

Na residência foram localizados cerca de um quilo de maconha, balança de precisão e cinco pés de maconha

Droga foi localizada em residência no bairro Jardim Carvalho
Droga foi localizada em residência no bairro Jardim Carvalho -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na residência foram localizados cerca de um quilo de substância entorpecente, balança de precisão e cinco pés de maconha 

Denúncias anônimas levaram o Pelotão de Choque da Polícia Militar a desmantelar um suposto ponto de venda de drogas em Ponta Grossa. A ação foi realizada na tarde desta sexta-feira (7), após a abordagem do proprietário da residência, quando estava em uma motocicleta, na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho. A residência ficava localizada na região do núcleo Santa Lúcia, na rua Orlando Becher.

A abordagem ao suspeito ocorreu por volta das 16h20. Com o apoio do setor de inteligência, os policiais avistaram o rapaz saindo da residência em uma motocicleta Honda, com uma pessoa na garupa. Na abordagem policial, com o passageiro foi localizada certa quantia em dinheiro e uma pequena quantia de crack.

Logo depois, os policiais foram até a residências, e após buscas, além de mais um suspeito, foram apreendidos dois tijolos de maconha, que somaram cerca de um quilo, e uma balança de precisão. No quintal da casa os policiais também identificaram cinco pés de maconha. Diante dos fatos, o trio foi levado para a delegacia da polícia civil para os procedimentos cabíveis.

O proprietário da residência foi autuado sob a acusação de tráfico de drogas e será apresentado, na tarde deste sábado, em audiência de custódia. 

Outros apreendidos na região 

Outras três pessoas foram detidas na região dos Campos Gerais, todas em Sengés, em dois casos diferentes. Em um deles, após denúncia anônima, os policiais abordaram uma motocicleta na Estrada Rural Pesqueiro. O passageiro saiu correndo e entrou em um matagal, onde dispensou 90 gramas de maconha. O suspeito, de 35 anos, contudo, foi preso. O outro caso também envolveu uma motocicleta. Na região do Parque Industrial, a equipe policial abordou uma motocicleta que empreendeu fuga. Com o passageiro, foram localizados 14 'pinos' de cocaína e certa quantia em dinheiro. A dupla, ambos com 20 anos, foi detida e levada para a delegacia. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE