Polícia recupera dois carros furtados e prende trio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera dois carros furtados e prende trio

Veículos estavam com ligações irregulares e foram encontrados a partir de denúncias em estrada rural na região do Cará-Cará

Presos poderão responder por furto e receptação, conforme desdobramento da investigação
Presos poderão responder por furto e receptação, conforme desdobramento da investigação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículos estavam com ligações irregulares e foram encontrados a partir de denúncias em estrada rural na região do Cará-Cará

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (5) suspeitas de envolvimento no furto de pelo menos dois automóveis em Ponta Grossa. Os veículos foram encontrados numa estrada rural na região do Cará-Cará e os dois motoristas e um passageiro foram presos em flagrante. Os carros estavam com garfos na ignição, utilizados como chaves michas para fazer os veículos funcionarem.

As prisões aconteceram a partir de denúncias que apontaram a localização de um Monza e um Escort que estavam com alerta de furto. Os motoristas dos dois carros, de 22 e 28 anos, foram presos em flagrante, assim como o passageiro de um deles, um homem de 33 anos. Os veículos e os presos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Os dois carros serão periciados antes de serem devolvidos aos proprietários e a Polícia Civil deve definir se os presos responderão por receptação ou também por furto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE