GM recupera bicicletas furtadas da casa de vereador | aRede
PUBLICIDADE

GM recupera bicicletas furtadas da casa de vereador

Denúncias de moradores ajudaram Guarda Municipal a recuperar duas bicicletas furtadas da casa do vereador Eduardo Kalinoski

Bicicletas estavam escondidas em matagal no bairro de Uvaranas
Bicicletas estavam escondidas em matagal no bairro de Uvaranas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Denúncias de moradores ajudaram Guarda Municipal a recuperar duas bicicletas furtadas da casa do vereador Eduardo Kalinoski

Poucas horas após o anúncio do furto de duas bicicletas furtadas da casa do vereador Eduardo Kalinoski (PSDB), a Guarda Municipal recuperou os dois equipamentos na rua Guilherme Voigt, no bairro de Uvaranas. A ação foi possível graças à denúncia de moradores da região informando que viram dois homens circulando pela região com duas bicicletas.

A equipe Romu Canil foi até a região onde a denúncia foi feita e encontrou as bikes escondidas em um matagal. O parlamentar foi chamado até o local e confirmou que as bicicletas tinham sido furtadas de sua residência naquela madrugada. Os equipamentos foram devolvidos ao vereador e o boletim de ocorrência foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar a autoria do furto, que aconteceu na madrugada de quarta-feira (5) na residência de Kalinoski, no bairro de Olarias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE