Baile do Nego Veio acontece neste sábado no GK | aRede
PUBLICIDADE

Baile do Nego Veio acontece neste sábado no GK

Alexandre Pires embala a comemoração pelo título da Série C do Operário e a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alexandre Pires embala a comemoração pelo título da Série C do Operário e a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro

Para encerrar a temporada de 2018 em grande estilo, o Estádio Germano Krüger recebe o cantor Alexandre Pires com o ‘Baile do Nego Véio’, neste sábado (1). O show será feito em comemoração do acesso à série B do Operário Ferroviário.

O evento visa melhorias na estrutura do estádio e aguarda um público de 10 mil pessoas. Além disso, no dia do show, será feito um sorteio para os sócios torcedores valendo uma moto de 0km.

A abertura dos portões será às 16h, com apresentações de Jonny Moura, Rogério Salles, Rodrigo Costa, Juliano Carneiro, Por Akaso, Grupo Shelepete e Grupo Pela Hora. A recepção do elenco para 2019 será às 22h, e para encerrar a grande noite, a atração principal sobe ao palco.

Os ingressos podem ser adquiridos na Ótica Diniz, Lojão do Keima, Lamon Imóveis e na Loja do Operário Ferroviário. Interessados também podem comprar pelo site da Uningressos.

Na pista meia-entrada eles custarão R$ 30,00 mediante apresentação da carteirinha de estudante, datada e com foto; para doadores de sangue e professores da rede pública de ensino. O ingresso solidário sai por R$ 35,00 com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE