Guarda Municipal prende rapaz após invasão de residência | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal prende rapaz após invasão de residência

Vizinhos perceberam a ação e cercaram o local até a chegada da viatura

Objetos que seriam furtados foram apreendidos pela Guarda Municipal
Objetos que seriam furtados foram apreendidos pela Guarda Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vizinhos perceberam a ação e cercaram o local até a chegada da viatura

Um rapaz foi preso no começo da noite desta terça-feira (20) ao ser flagrado por vizinhos tentando furtar uma residência na rua Castro Alves, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Ele foi detido por guardas municipais e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) depois de ser cercado por moradores da região.

Conforme relato da GM, um guarda de folga repassou a situação de furto em andamento numa residência e informou que o autor teria pulado para o pátio de uma loja de veículos que fica aos fundos da casa invadida. Vizinhos perceberam a ação criminosa depois que o alarme tocou e cercaram o pátio da loja de veículos para impedir que ele fugisse.

No momento da abordagem, o suspeito tentou esconder objetos que tinha acabado de furtar e todo o material que estava com ele foi reconhecido pelo dono da residência, como óculos, relógio e um aparelho celular. Os guardas confirmaram também que vários cômodos do imóvel estavam revirados e que o portão da garagem e a porta dos fundos estavam arrombados. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE