Cebrac inicia Feira Nacional de Empreendedorismo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cebrac inicia Feira Nacional de Empreendedorismo em PG

Evento acontece simultaneamente em todas as unidades do Cebrac

Em Ponta Grossa o evento acontece nas dependências da Praça Barão do Rio Branco.
Em Ponta Grossa o evento acontece nas dependências da Praça Barão do Rio Branco. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece simultaneamente em todas as unidades do Cebrac

O Cebrac – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Assim começou a história de sucesso que, com prestígio e experiência à disposição de seus clientes, conquistou reconhecimento e respeito nacional. As diversas opções de cursos para todo público e faixa etária, tem formado milhares de profissionais do mais alto nível em suas áreas de conhecimento para o mercado de trabalho. A metodologia do Cebrac contempla a formação empreendedora do aluno, prevê a interdisciplinaridade das aulas e vê no aluno a capacidade de conhecer e transformar sua realidade e sua carreira profissional.

A Feira Nacional Do Empreendedorismo é um evento idealizado pelo Cebrac Franchising e organizado em cada uma das franquias. É um evento sem fins lucrativos, com o objetivo único de aprimoramento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, com foco na promoção e disseminação de ideias de negócios relacionados ao empreendedorismo e à sustentabilidade. Durante as aulas do curso Assistente Administrativo Completo e em oficinas empreendedoras, os alunos das unidades Cebrac de todo Brasil são convidados a gerir empresas fictícias, estruturadas de forma a contemplar temas como responsabilidade social, sustentabilidade e uso de tecnologias. O projeto é dividido em duas etapas, local e Nacional.

A FNE em sua etapa local, acontecerá simultaneamente, em todas as cidades onde o Cebrac está presente, no dia 23 de novembro de 2018 das 10h às 16h, evento externo nas mediações da Praça Barão do Rio Branco em Ponta Grossa. Nesta feira, as equipes de gestão das empresas apresentam seus produtos, a estrutura de sua empresa e seu modelo de gestão (soluções criadas) para apreciação do público e análise por um grupo de jurados. As empresas vencedoras da etapa local serão premiadas em suas unidades e participarão da Feira Nacional de Empreendedorismo do Cebrac, em sua etapa nacional. Cada unidade encaminhará uma equipe vencedora, representada pelo seu líder para a cidade de Londrina (sede da Franqueadora).

Nesta Feira (FNE – Etapa Nacional) estarão presentes no evento autoridades e empresários, os alunos apresentarão suas empresas e as soluções que construíram ao longo da aplicação dos projetos. Lá concorrerão com as demais unidades franqueadas e, caso seja eleita como a melhor empresa, receberá um prêmio da franqueadora, a ser divulgado. Assim, o aluno terá um motivo a mais para trabalhar a gestão de suas empresas com qualidade. E o educador, para desenvolvê-los. Um verdadeiro trabalho de parceria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE