Guarda Municipal apreende revólver e detém dois suspeitos | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal apreende revólver e detém dois suspeitos

Dupla foi reconhecida por vítima de assalto e tentou esconder arma antes de abordagem da Guarda Municipal

Arma e objetos roubados foram apreendidos pela Guarda Municipal com os dois suspeitos
Arma e objetos roubados foram apreendidos pela Guarda Municipal com os dois suspeitos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla foi reconhecida por vítima de assalto e tentou esconder arma antes de abordagem da Guarda Municipal

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Ponta Grossa no começo da madrugada desta terça-feira (20) no bairro de Uvaranas. Eles foram flagrados com uma arma de fogo e também são suspeitos de assaltar um pedestre na mesma região. Com eles, foi apreendido um celular e dinheiro supostamente roubado.

De acordo com a GM, por volta de 0h45 um agente do Estar repassou à Central de Monitoramento que dois homens estavam agindo de maneira suspeita escondendo algum objeto embaixo da blusa e seguindo em direção à Vila Nova.

Durante patrulhamento pela região, os dois foram encontrados na rua João Lux e um deles tentou esconder um objeto embaixo de um carro estacionado. Os guardas confirmaram que foi escondido um revólver calibre 22 com duas munições, além de uma carteira com cartões de crédito e R$ 100 em dinheiro. Com os suspeitos, foi apreendido ainda um aparelho celular.

Pouco tempo depois, enquanto os guardas ainda atendiam a esta situação, um homem apareceu ao local e reconheceu os detidos como autores de um roubo ocorrido 10 minutos antes. A carteira e o celular encontrados com os detidos eram da vítima do assalto, segundo a GM. A dupla foi presa em flagrante e conduzida até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE