Caminhoneiro vive horas de terror nas mãos de bandido | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro vive horas de terror nas mãos de bandido

Vítima foi mantida sob o poder de bandido armado até a interceptação da Polícia Militar; ladrão conseguiu escapar

Ladrão conseguiu escapar da polícia e caminhoneiro saiu ileso do crime
Ladrão conseguiu escapar da polícia e caminhoneiro saiu ileso do crime -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi mantida sob o poder de bandido armado até a interceptação da Polícia Militar; ladrão conseguiu escapar

As autoridades policiais de Ponta Grossa estão em busca de um assaltante que manteve um caminhoneiro refém durante algumas horas na noite desta segunda-feira (19). A vítima transportava combustíveis e foi rendida quando passava pela BR-376. O autor conseguiu fugir depois de alguns quilômetros de perseguição com a Polícia Militar, e ainda não foi identificado.

Equipes do Batalhão de Patrulha Escolar que atuam em Imbituva e voltavam para Ponta Grossa após o dia de serviços foram informadas do roubo do caminhão e ficaram de campana na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, para monitorar a passagem do automóvel.

Os policiais tentaram fazer a interceptação do caminhão, mas não conseguiram e houve perseguição durante alguns quilômetros. O assaltante que estava dirigindo o caminhão roubado ainda com a vítima dentro do veículo decidiu entrar em uma estrada secundária e pulou do caminhão em movimento. Ele conseguiu escapar por uma plantação de milho e ainda não foi identificado.

Depois que o bandido deixou a direção do caminhão, o proprietário voltou a assumir o controle e parou o veículo. Foi apreendido também um bloqueador de sinal de rastreamento que foi deixado para trás pelo assaltante. A vítima escapou ilesa do crime e foi levada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE